Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lista de Casamento

Terminei de fazer minhas listas de presente de casamento! Fiz em 3 lugares, Tutto per la Casa, Fast Shop, Tok & Stok.
Fiquei um pouco frustrada quando descobri que não era igual nos filme que tem aquela pistola, que vc sai marcando tudo que quer pela loja, sabe? Seria bem divertido se fosse assim! Mas a realidade é que, tanto da Fast quanto na Tok & Stok, a lista é feita pela internet, só na Tutto per la casa que tive que ir lá! É tanta coisa que a gente fica louca, querendo tudo!

Como é gostoso escolher coisas pra nossa casinha! Tava tão envolvida com tudo do casamento, que achei que essa parte, de casa, ainda fosse demorar muito pra chegar! Mas finalmente ela tá chegando! Ao pouquinhos estou escolhendo tudo, pesquisando bastante, e procurando fazer o melhor negócio! Ainda tem a parte boa de ser arquiteta, é ter amigas arquitetas e decoradoras que tão sempre me dando dicas de onde comprar, mandar fazer

Minha casa vai ficar linda de viver! Vcs são ver!

Hoje na Casa de Valentina, ela postou umas louças que fiquei maluca por elas! Dêem uma conferida...
Dá pra comprar aqui.

prato estampado decoracao 02 LOUÇAS DIVERTIDAS

prato estampado decoracao 03 605x497 LOUÇAS DIVERTIDAS

prato estampado decoracao 04 605x390 LOUÇAS DIVERTIDAS

Nenhum comentário: