Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quem casa, quer casa!

Que dia gostoso tive ontem!
Na verdade, nossos planos a princípio tinham ido por água abaixo. Mas acabamos dando nosso jeitinho pra ser uma delícia de qualquer forma!
Eu, Joy, e Alice, saimos com o objetivo de ir dar uma conferida no Casa Cor, que inaugurou semana passada. A Gisele Taranto, arquiteta que fiz estágio, está expondo um dos espaços, e eu sou suspeita pra falar, mas adoro as coisas que ela faz e quero muito ver como ficou!

Any ways, eu amo sair com amigas que entendem do assunto! A Joy faz design de interiores, e a Alice, apesar de fazer direito é uma boa entendora do assunto!

Mas, por incrível que pareça, demos com a cara na porta! O Casa Cor não abras às 2ª feiras! Afff.....
Decidimos então ir dar uma olhada no atêlier do Fernando Jaeger (Jardim Botânico), depois no Depoósito Santa Fé (São Conrado), pra não dar viagem perdida! Foi o melhor que fizemos!
Fiquei com o queixo no chão nos 2 lugares! Cada móvel maravilhoso, e que confesso que me deu vontade de levar alguns pra casa na mesma hora!
Eu já tinha meus favoritos do Fernando Jaegar, mas vendo todos pessoalmente, acabei me apegando à outros, e agora a dúvida de qual quero pra minha casinha é maior!

Pra fechar nosso passeio, tomamos um café delicioso, na Fnac. Eu amo o bistrô de lá! O churros com doce de leite não tem igual!

Aqui estão algumas coisas que estão na minha Wish List!


Sofá Origami
Tapete Pixel
Mesa Saturno Redonda
Estante Slide
Cadeira Petit
Cadeira Deliciosa

Banqueta Caixa
Banqueta Curvo Japonês
Estante Chinesa com Gavetas Azul Acqua

Luminária Rock Diesel

Punch design - By Zanini:
Caxepo Rock

Cadeira Eiffel

Mesa Lateral Dindi Vermelha



Nenhum comentário: