Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Convites para o Chá

Sumi, mas agora estou de voltei pra ficar! São tantas novidades pra atualizar, que nem sei por onde começar!
Na verdade, acho que vou começar pelo que tenho de mais recente, que é meu chá de panela!
Pra curiosas de ver como ficou meu convite, aqui está ele!







Usei uns papeis de scrapbook, que minha tia trouxe pra mim dos EUA há séculos! Eu nunca sabia o que fazer com eles, e sempre esperava alguma ocasião especial. Já tinha até feito alguns cadernos pra faculdade, mas sempre tinha pena de usar pq eram muito lindos! Agora que tô tendo que fazer a limpa em tudo que não uso mais, decidi que era a hora de usá-los!
Fiz todos os convites, seguindo o padrão que foi usado no convite do casamento, com costura nas laterais. As sobras dos papeis, aproveitei pra fazer os tags para os cupcakes, e bandeirinhas para canudos pro dia do chá.
Dentro do envelope, coloquei em sachê de chá de erva doce, é um dos meus favoritos, e os dados do dia do evento!
Pra quem eu não conseguir entregar, criei uma página de evento no FaceBook convidando também. Lógico que a seleção foi só de algumas amigas, pq não cabe todo mundo aqui em casa!
Tô bem ansiosa! Amo me encontrar com minhas amigas! Especialmente pra tomar um lanche da tarde!


Nenhum comentário: