Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

rosas BRACAS, para BRANCA

O primeiro bouquet de flores a gente nunca esquece!

Flores brancas pra branquinha -dele- pra não deixar passar em branco!



[ Sabe quando um pai pergunta pro filho o que ele quer de aniversário? Deus fez o mesmo comigo, não no meu aniversário. Mas ele me fez essa pergunta há um tempinho atrás, e eu escolhi o melhor presente de todos! O melhor já estava separado, e eu segurei com toda minha força, e Deus abençoou! Agora, eu não solto nunca mais! ]


Hoje foi o nosso ultimo dia dos namorados como namorados, e foi uma delícia! Relembramos juntos todos os dias dos namorados que passamos juntos, e nos demos conta que já foram alguns!
Meu Duda, vc é meu melhor presente! Temos crescido juntos, aprendido a viver pela fé, e em amor!
Tô ansiosa pra construir uma família com vc, debaixo da benção do nosso Deus! Te amo pra sempre!

Nenhum comentário: