Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Caixa Surpresa

Ontem tive a melhor surpresa dos ultimo tempos!!!
Foi assim: De manhã, na faculdade, a Camilla(*), deu uma caixa dessas pra mim e outra pra Samara. Quando abrimos tinham 4 pãe de mel, que eu AMO, e um bilhetinho todo fofo preso na tampa da caixa, que ela mandou a gente ler depois! Até aí, ok! Achei que o coelhinho da páscoa tinha chegado atrasado, de verdade!
Devorei meus pães de mel durante o dia fazendo trabalho da faculdade. A noite, quando minha mãe chegou em casa, revolvi dar um deles pra ela experimentar, pq tava divino! E foi nessa hora que a surpresa realmente aconteceu! O bilhetinho que tava preso na tampa da caixa (que era pra eu ter tirado pra ler) caiu no chão do lado contrário, e tinha o mais lindo dos pedidos! Fiquei TÃO emocionada! Confesso que não esperava!
Se eu não tivesse pensado em dar o pão de mel pra minha mãe, talvez estivesse até agora sem saber que e dona Quemilly tnha me convidado pra ser sua madrinha!!!! Adorei a creatividade! E Adorei o convite, amiga!




O pão de mel é feito pela mãe da Lais (uma amiga nossa da faculdade). Eles são os melhores que já provei.
Aqui está o contato dela: (22) 9967-9954 - Regina Almeida


(*) A Camilla, vulga Quemilly, é minha amiga desde o primeiro dia de faculdade. Depois disso, nunca mais nos desgrudamos! Foram inúmeros trabalhos juntas, noites em claro, longos congestionamentos na linha amarelas juntas, muita conversa, intercâmbio pra Paris juntas, moramos juntas, viajamos juntas, choramos, brigamos, perdoamos, rimos, rimos muuito, pq ao lado da Cá é assim, muita alegria! E agora, planejamos nosso casamento juntas! Tá sendo uma delícia!
Tenho orgulho de ter uma amiga dessas sempre por perto! Deus é muito bom comigo!
Te amo, Quemilly! Vc é um presente pra mim!







3 comentários:

Marcela Vaz disse...

Que lindo tudo que você escreveu sobre sua amiga. E que fofo o convite dela!! Quero pão de meeeeeel, hehe.

Beijocas.
M

Batista disse...

Ahhhhh nao acredito que vc postou !!!!

Sem palavras pra dizer o que sua amizade representa na minha vida, ja foram tantas historias ... e nossa amizade so tem se fortalecido !!

So digo mais uma coisa, vc nao pode fazer isso, estou aqui toda vermelha e com um sorriso de orelha a orelha !!!

Amo vc.

Suzana. Pessoa. disse...

Ai que lindo!