Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tulio will flash US!

Consegui! Finalmente minha escolha por um fotógrafo chegou ao fim!
Tanta gente me indicou o Túlio Thomé, que fiquei com implicância, e não queria ir visitar seu escritório por nada!! Acho que já tinha ido visitar pra mais de 10 fotógrafos! O Duda já nem acreditava mais quando dizia que ia em mais um! O problema é que quando eu amava, eram completamente fora do meu orçamento, mas a grande maioria passou longe da minha aprovação básica de fotos de álbuns bons!
No fim das contas, me rendi, e fui visitar o escritório dele com a Phanie. Foi amor a primeira vista! Pra começar que o escritório dele tem várias câmeras muito antigas, que são de família, a coisa mais linda! Até aquelas que só aparecem em filme, que tem um paninho preto que vc tem que entrar pra tirar foto.... lá tem!
Os álbuns são de muito bom gosto, a diagramação das fotos são muito bem pensadas, e as fotos em si são de tirar o fôlego! Sim, sou chata, e por isso não tinha achado ninguém até então!
E foi engraçado que assim que saímos de lá, pulamos no elevador de felicidade de ter achado finalmente alguém! Deus é bom!
Mas enfim..... fiz maior propaganda! Mas quando gosto de uma coisa, é assim mesmo...
Estou ansiosa pra ver o resultado, e tô confiando que vai ser melhor do que espero!

Um comentário:

Marcela Vaz disse...

Passei pelo mesmo que você quando fiz minha festa de 15 anos. E, finalmente conheci o trabalho fantastico que eles fazem. Com certeza o resultado será excelente!

Beijocas.