Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Chique e Contemporâneo

Casamento lindo de viver! Eu não estava presente, porque foi em Miami, mas as fotos me deixaram bastante arrependida! hehehe...
O noivo André que mora aqui no Rio e a noiva Naiane, que morava em Boston, planejaram tudo de longe, mas conseguiram imprimir bem sua personalidade chique e contemporânea, e tiveram um casamento digno de revista!
A escolha da cor da maquiagem, o bouquet com os pendentes, o vestido de princesa, a grama verde com as flores em tom bem vivo, as cadeiras ghost, e os dois muito descontraídos e felizes!
Ufa.... Tudo lindo!

{André e Naiane, tem sido uma delicia ter vcs por perto! A alegria de vcs tem contagiado a mim e ao Duda!!!}









Um comentário:

Unknown disse...

eu adorei o bouquet dela! e realmente tava digno de revista!!!! celle seu blog virou meu passatempo!!! rs

bjos lov u