Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sarau das noivas

Fiquei sabendo do Sarau das noivas no site da Michelle - Mini Weddings.
Então, as noivas que estiverem interessadas, é só acessar o link acima e se inscrever. Espero que tenha sorte como tive do blog da - Minha filha vai casar, porque tô doida pra ir!
Aqui em baixo vão algumas informações que copiei do blog:



Sobre o evento:
Diferente de uma grande feira com uma centena de expositores e caráter apenas comercial, Fernanda Floret do site Vestida de Noiva e Bia Malfatti da Loja dos Noivos idealizaram um evento em formatopetit-comité e intimista. Noivas e fornecedores, selecionados a dedo pela dupla, reúnem-se para trocar experiências e bater papo sobre casamento. O evento já teve 4 edições em São Paulo e 1 edição em Belo Horizonte, e agora chega ao Rio de Janeiro para o melhor evento de todos já organizados.

Sobre o tema:
O Rio de Janeiro é a cidade mais fotogênica do Brasil e isso nos inspirou a escolher como o tema deste Sarau das Noivas dicas de fotografia. Como escolher o fotógrafo? Quanto tempo antes? Quais as dicas que os fotógrafos podem passar para seu álbum ser especial? E os truques no dia para tudo sair perfeito na foto? Todas essas perguntas e muitas dicas serão conversadas no Sarau das Noivas RJ, com mediação de Fernanda Floret e 3 fotógrafas da nova geração de fotografia de casamento do Rio de Janeiro: Carolina Pires, Aline Machado e Marina Lomar.

Informações principais:
Data: 28/03/2011, segunda feira
Horário: das 19 às 22h
Local: Hotel Santa Teresa
Evento fechado para noivas sorteadas. As inscrições são no site Vestida de Noiva. Serão 40 noivas sorteadas. Sorteio dia 22/03.

Um comentário:

Pauline Incutto disse...

Oi!
Mais um blog pra vc...
http://www.parafalardecasamento.com/2011/03/casamentos-especiais-natz-gustaf.html
Bjs...