Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Something...

Minhas amigas não perdem a oportunidade em me zuar, e nem as tradições elas deixaram passar. A maior pérola foi que eu uma delas iria me dar o 2 em 1, uma calcinha velha e azul! Socorro! hahahaaha


Mas chega de besteiras, e aqui está um azulzinho para ispirar e relembrar as tradições, que não muito comuns aqui no Brasil, mas que eu amaria pôr em prática

A simbologia de cada uma destas expressões é a seguinte:


“Something old” simboliza a continuidade com a família da noiva e com o passado.
“Something new” está ligado ao optimismo e à esperança para a nova vida.
“Something borrowed” está associado a alguém amigo ou familiar, trazendo boa sorte e confiança.
“Something blue”, advém da Roma Antiga, onde as noivas as noivas vestiam azul para simbolizar o amor, modéstia e a fidelidade.


Something Blue


Um comentário:

Unknown disse...

hehehe!!! piadinhas a parte "dessas suas amigas", esse post ficou lindoooooo!!! não sabia o real significado e é lindo mesmo!!!! ja separei, pode ser borrowed, old e blue...huhuh! kidding!

bjosss