Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

The place where I call home too



Há alguns posts, disse que estávamos pesquisando lugares para passarmos nossa lua de mel! E esse fim de semana, escolhemos! E escolhemos muito bem por sinal!
A escolha definitiva levou tempo! Cada dia eu decidia um lugar diferente! A única coisa que sabiamos é que queriamos lugar de praia. Começamos querendo alguma ilha de Caribe: Punta Cana, Aruba, Cancun, Los Roques.... pra cada semana uma dessas era a da vez!
Depois queriamos ir pra os EUA. Fomos da Flórida á Califórnia, e NADA batia bem sabe? Até esquiar em NY acabou entrando no roteiro!
E como quem casa quer casa, sempre tinha a questão de não queremos gastar uma fortuna, mas queríamos algo diferente do usual, fora da nossa rota de costume.
Foi então que com a vinda do Pr. Marc Hodgets aqui pro brasil, um amigo de longa data dos meus pais, foi que decidimos qual seria nosso destino!
Pra quem não sabe, passei parte da minha infância morando na Africa do Sul, Johannesburg. E desde que voltei, há 13 anos, nunca mais voltei! Lá, é minha terra do coração! Amo aquele país, povo, a cultura, comida.... Tenho ótimas memórias de lá!
Pra confirmar tudo, quando fomos ver passagens, estava muuito barato! Mesmo preço que ir para os EUA! E isso é inédito, pq passagem pra lá é sempre muito caro! Enfim, pra completar, ainda tinhamos milhas e deu pra resgatar 1 passagem, então só tivemos 1 gasto!
Estamos muito felizes com nossa escolha! E essa semana já vamos reservar hoteis e passeios, pq é alta temporada.
Lugares que vamos:
Cape Town
Ilhas Mauritius
Joburg ("minha terra")
Não vejo a hora!

Nenhum comentário: