Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Lindos e Deliciosos!

Lindos e deliciosos!
Ontem fui ao humaitá buscar minhas encomendas para degustação dos cupcakes! Por sinal era na rua atrás da onde minha vó morava. Eu amo aquele lugar! É tão charmoso! Só casinhas lindas!

Eles foram os únicos doces que comprei por fora. Lá no sítio eles até oferecem, mas como eu já tinha provado esses no chá de panela da Alice e amado, preferi garantir!
Foi uma festa quando cheguei em casa com eles nas mãos! Sorte que só tinha eu, Duda e Bê (meu irmão), e nós atacamos! Não sobrou nenhunzinho pra minha mãe, coitada, que amaria ter provado! Agora só no dia também!
Eles são TÃO gostosos, gente! Quando gosto de uma coisa, faço propaganda mesmo! E aqui, no blog, não tem que impeça de falar nada! Se não gostasse colocaria a boca no trombone da mesma forma! E digo: vale apena! Eu odeio aqueles cupcakes cheio de chantily, ECA! Esse não tem nada disso. O suspiro é super leve, assim como o recheio! Não dá vontade de parar de comer!
Os recheio que pedi: Doce de Leite, Brigadeiro, Creme de Limão e Ovos Moles!
Dificil escolher um favorito....





Nenhum comentário: