Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Casamento Camilla e Bruno

Quarta dia 07, foi um dia muuuito feliz! Porque foi o CASAMENTO da CAMILLA e do BRUNO, e exatamente 4 meses pro meu!
Lembram que postei fotos do convite dela pra mim de madrinha? Então, ela mesma.
Cerimônia mais linda e emocionante! Foi a realização do sonho da minha amiga! Realização de muito esforço, muito tempo dedicado, muito amor em tudo! Muito bom poder participar dos detalhes do que estava por trás, e ver o cuidado de Deus em tudo com esse casal!
E FOI LINDO!
Eu sou suspeita pra falar, mas que foi lindo, foi!
Ela já estava emocionada horas antes quando ainda estava fazendo o photoshoot. E na hora da entrada, foram só lágrimas! E não só dela, vc via no rosto de todos os convidados a emoção!!
E isso deu gosto de ver. No final dá sempre tudo certo!

Aqui estão algumas fotos....








Camilla e Bruno..... aproveitem o chá, porque daqui há um tempo a dose é minha! (hahaha)
Amo vcs!

Nenhum comentário: