Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O tempo não pára


Abrindo parêntesis...
[O tempo não pára mesmo! Foi há um ano atrás, que o Duda foi me "buscar" do intercâmbio em Paris, e começamos a falar de casamento. A coisa parecia tão distante, mas agora só faltam 9 meses!!!
As vezes parece muito tempo. Mas as vezes me pergunto se vou conseguir dar conta de tudo!
Não sei se a preocupação é normal, mas eu preciso ser mais decidida! Preciso definir coisas básicas da festa, como cor, pra poder dar o ponta pé inicial nas coisas que eu mesma quero fazer e criar (toda a parte de papelaria, lembrancinhas etc...)!
que no fundo, no fundo, o problema todo é ter muitas referências! Se eu colocar realmente tudo que vejo e gosto, ferrou! ]
...fechando parêntesis.


A criativade dessas noivas é demais! Muito divertido esses save the dates!



Nenhum comentário: