Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Casamento de Princesa

Não é todo mundo que sabe, mas tenho paixão pela princesa Diana desde pequena. Quando ela faleceu, comecei a colecionar artigos que acho interessantes de revista sobre a vida dela. Na verdade tem um tempo que parei, mas elas ficam todas guardadas numa pasta que achei esses dias na arrumação do meu armário, e foi bem emocionante ver algumas fotografias do seu casamento!
E agora, tô curtindo muito todo esse bafafá sobre o casamento do principe William e Kate, e as milhões de especulações, sobre o casamento do século!
Mas eu descobri hoje pelo blog da Espaço Fashion, que o mistério do vestido de noiva da Kate acabou. Quem desenhou foi a estilista Sophie Crasnton do Estúdio Libélula. Confesso que achei que fosse ser a mesma estilista brasileira que fez o vestido de noivado dela, a Daniella Helayel. Uma pena...
Anyway......Tô muito ansiosa pra ver esse casamento, que será dia 29 e vai ser transmitido ao vivo às 6:00AM! Não vou perder por NADA!
p.s: Minha mãe, muito humilde, disse que vai assistir pra pegar umas dicas! Só rindo!



Diana: 1981, vestido de Elizabeth Manuel, com tafetá de seda, mangas bufantes e cauda de 8 metros que ela usa na função pufe, na foto, e buquê de flor de laranjeira. A princesa tinha vestido-estepe, caso algo acontecesse com esse ou mudasse de ideia A aliança – uma safira de 18 quilates rodeada de diamantes, já está no dedo de Kate Middleton.

Um comentário:

Livia disse...

Amigaaaa...
nao sabia dessa sua paixao por ela...
tenho certeza que seu casamento vai ser de princesa! e falo isso pra todo mundo!!!!
to tao ansiosa!!! hahaha..
te amo minha amiga princesa!
bjs