Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dicas pra casar

Quinta Feira vai ser a ultima prova do meu vestido de noiva. É isso mesmo! Cedo né? Mas foi o meu achado! Agora vou ter que manter o foco, e não engordar 1 grama! Se não, JÁ ERA! O bom disso tudo é que agora vou poder me concentrar em outras coisas...
Quem desenhou e fez foi a estilista Kuomey, que está indo embora pra Paris, e por isso, só me verá vestida nele por fotos! O modelo foi inspirado num vestido do Dior, então não só preciso dizer uma coisa: Ele é maravilhoso!
Mas, enquanto isso, ele ficará guardadinho longe da minha casa, pra tentação de mostrar pras amigas não me vencer!

Aqui estão dez dicas preciosas pra quem vai subir no altar, dada pela Vera Wang, olha só:

1. Se sentir confortável com sua aparência é primordial e imprescindível.
2. Antes de tomar qualquer decisão sobre a festa do casamento, resolva o tipo de vestido que você sonha em usar. O volume, a silhueta e a proporção do vestido são fortes influências no tipo de cerimônia que você deve escolher.
3. É muito importante visualizar o look todo antes da produção do vestido. Por isso a questão dos acessórios (sapato, tiara, brincos e pulseiras) devem ser resolvidos junto com a produção do vestido.
4. Os buquês não devem chamar mais atenção do que o vestido. Opte por modelos discretos e delicados.
5. Tome cuidado para não mostrar os pés. O vestido deve ser comprido o suficiente para não mostrar os sapatos, mas também não pode correr o risco de tropeçar no vestido. Por isso é melhor que o comprimento do vestido seja adaptado à altura exata da noiva. Não esqueça de acrescentar a altura certinha do salto do sapato!
6. Se você nunca usa maquiagem carregada – sombra marcada e glitter pelo rosto – porque usaria no dia do seu casamento? Evite qualquer mudança radical para esta data. Nem mesmo o batom vermelho vibrante é opção para combinar com o vestido branco Vera Wang.
7. Vera aconselhou optar por modelos de sapatos clássicos. Nada de muitos detalhes, nem glamuroso. Se o noivo é baixinho, providencie um salto bem pequeno. Se ele for alto, a plataforma embutida ajuda a equilibrar as alturas.
8. Fotografias preto e branco é chic e atemporal. Não deixe de ter.
9. A noiva deve permanecer impecável durante toda a festa. Tome cuidado para não sujar o vestido durante a festa.
10. Parece que toda noiva inconscientemente sai correndo do altar quando termina a cerimônia. A última dica de Vera Wang é que você aproveite o momento. Todo mundo passou a cerimônia inteira observando suas costas, por isso não se apresse em descer do altar. Deixe as pessoas verem o seu vestido de noiva.

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREI!!!!! só não adorei a parte em que não vai mostrar as amigas!!!!! qual foi!?!?! hahahahah quero tannnntoooo ver!

bjossss