Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

keep Calm!

Hoje faltam 10 dias! Dá pra acreditar?!
Todo mundo me pergunta se tô nervosa, mas a resposta é não. Eu achei que fosse ficar uma pilha agora que tá tão perto, mas por incrível que pareça não! Tô muito tranquila! Meus sinais de nervosismo são insônia e perda de apetite, e eles foram embora tem umas semanas já! Consegui até voltar ao peso que tava quando fiz a ultima prova do meu vestido, e ele tá cabendo perfeitamente!!!
Sim, está tudo pronto! Deus tem cuidado de cada coisa que é até difícil de acreditar que é verdade! Na verdade TIVE que deixar tudo pronto com antecedência, pq dezembro é um mês praticamente morto! E pra não ter que me descabelar na véspera, consegui deixar tudo encaminhado!
Mas preciso dizer que já tô no meu limite! Eu sonho com meu casamento desde os meus 10 anos de idade! E é muita coisa pra resolver!

Acho que agora eu só volto a postar depois da minha lua de mel que, by the way, acho que já falei que será na "minha terra" South Africa.
(*chamo de minha terra pq morei muito tempo lá, e tenho um apego grande, mas sou carioca da gema! rs)



Ahh... Queria aproveitar pra dizer o quanto esse blog me fez bem durante todo esse tempo! Não só como um lugar pra eu colocar tudo que tenho achado de interessante, mas pq pude dizer o que eu queria o tempo inteiro, sem restrições! E vcs que acompanharam puderam ver o quanto essa fase tem sido uma alegria na minha vida e do Duda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marcelle, muito obrigada pela receita do cupcake e desejo toda a felicidade do mundo.
Muito legal acompanhar seu blog.
Me caso dia 20/01 e acho que a ficha está caindo agora.
Enfim, como vc mesma disse que bom que acreditamos que Deus está no controle, não é?
Parabéns! Daniela (brazdagui@yahoo.com.br)