Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Despedida de Solteira

Deixei tudo por conta delas.... e deu nisso! Um OTIMO fim de semana em búzios, com algumas amigas.
O sol não quis aparecer pra dar um OI, nem um dia se quer! Mas curtimos devidamente TUDO que podíamos!

Pagamos um micos clássicos! Quer dizer, EU paguei, pq elas me fizeram andar de veuzinho em plena rua das pedras, e elas soltava bolinha de sabão! (Foi mico mas eu tava adorando).
Praia, piscina, drinks, drinks, drinks, desfile lingerie, churros, crepe, brigadeiro, champs, muita risada, a animação total!
Resumidamente, foi isso que tive! Um fim de semana memorável!
Eu que nunca me importei com nada disso, e nem fazia questão de uma despedida de solteira, agora dou total apoio! É divertido demais!





Elas arranjaram um anel de princesa!! =)




Nenhum comentário: