Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entrado em forma

Tiver sorte de estar numa fase que não preciso me preocupar em perder peso para o casamento, decidi que preciso de um exercício para enrijecer. Como não sou fã de academia, escolhi a bicicleta.
O que eu puder fazer de bicicleta, eu vou, torcendo para que esse calor do verão do Rio não me mate! Pelo menos, com esse exercício, vou perder caloria e dá músculos! Vamos ver até quando consigo me manter nesse programa...... Espero que funcione!!!




Outra dica é claro uma alimentação melhor. Confesso que quando estou trabalhando, como melhor na rua do que em casa. Sempre opto por muitos legumes e verduras, e agora no verão dá vontade de comer frutas o tempo todo! Lógico que quando a TPM chega, ela vêm com tudo e caio dentro do chocolate, mas é uma fase que vem e passa!


Nenhum comentário: