Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Atelier da Carol Hungria

A melhor parte de estar casando é ter uma amiga casando na mesma época! Ainda mais sendo uma amiga tão querida como a Camilla (vulgo Quemilly) que casa em Setembro. E não, não somos estilo "noivas em guerra", muito pelo contrário, amamos trocar informações e dicas uma com a outra.
Hoje, apesar de um dia bem corrido e cheio de contratempos (meu carro foi rebocado as 9h da matina!) conseguimos chegar no Ateler da Carol Hungria, uma estilista, que é uma das pessoas que tenho em mente para fazer meu vestido. Fomos eu, Quemilly, Mari e Tatá.
De cara o atelier dela no Jardim Botânico é a coisa mais fofa, bem vintage e romantico ao mesmo tempo; e ela, a Carol, é muito querida!
Estou ansiosa pra ter a minha reunião com ela para ter uma idéia de vestido, porque hoje foi só a Quemilly. Mas posso dizer que será a coisa mais difícil que terei que escolher, pelo menos é o que acho!
Meninas, valeu nosso dia! Quero a companhia de vcs sempre que der!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei estar com vcs... vou aproveitando o casamento de vcs enquanto o meu nao chega! :)