Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Casamento Livia e Lucas

Um trabalho fotográfico da Marina Favato que deu gosto de ver o resultado no casamento do casal Livia e Lucas! Eu já tinha visto do photoshoot pré-casório deles. Mas o casamento que me deixou com o queixo no chão!
O bom gosto em tudo reinou nesse dia, e na minha opinião a coisa mais linda foi o vestido da noiva! Que coisa mais linda! A ideia de não ter véu, mas uma calda de renda maravilhosa, os botões, o decote.... aff... ele inteiro era maravilhoso!
O bolo também, sem comentários! E as cadeiras da cerimônia.... cada uma diferente!
Eu nem sei que organizou o casamento, mas eu tiro meu chapéu! TUDO lindo, e servirá de inspiração com certeza!

Alinhar ao centro










A idéia dessa árvore é fantástica! Já tinha visto em outros casamentos, e a recordação que fica é linda, né...




(Quando é bom eu FALO MESMO!!! Eu conheci a Marina Favato no início do ano, numa conversa super rápida no hall de uma hotel. Além de uma mineira muito fofa, posso dizer que seu trabalho como fotógrafa, não se acha toda hora por aí! Eu virei fã do blog dela, desde então, pq os casamentos que ela fotografa são sempre muito lindos!

O bom de ter blog, é que não sou proibida de falar nada!)

Nenhum comentário: