Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Wonder Wed

Saiu finalmente mais uma edição da revista Vogue Noivas. Eu não sei de quanto em quanto tempo ela sai, mas a única que tinha era uma que comprei há uns 3 anos atrás, quando nem pensava em casar. Depois disso nunca mais achei, mas me parece que agora ela voltou! E voltou muito boa por sinal!
Descobri hoje, nela, a acessoria de casamentos de São Paulo chamada Wonder Weds, que faz cada coisa maravihosa!
Esse casamento abaixo, está na revista, e foi a Wonder Weds que fez e fotografou! Fiquei apaixonada! Tudo que tem esse ar campestre me tira o fôlego!


2 comentários:

clarice disse...

Olá Marcelle! Sou uma novata no "soon you and i" - conheci o blog por indicação de um amigo (Rafael Pessanha) que me disse que aqui eu encontraria ideias de super bom gosto, bem parecidas com as coisas que eu gosto.
E não deu outra! Minha primeira impressão não poderia ter sido melhor: você tem muito bom gosto! Estou adorando navegar por esse universo tão encantador que é o casamento (ainda não estou noiva, mas tudo me encanta!) e anotando as dicas, links e afins.
Parabéns pelo blog! Abraços, Clarice

Marcelle Fragale disse...

OI Clarice!
Que bom o que rafael indicou meu blog!
Seja bem vinda! Espero que o Soon You and I continue servindo de inspiração pra vc, e que acrescente dicas para seu grande dia!

Beijinhos marcelle